Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
17
Fev 10
publicado por José Carlos Pereira, às 13:20link do post

Faltava fazer uma derradeira referência a um tema abordado na última Assembleia Municipal e que me diz particularmente respeito: os trabalhos da Comissão Municipal de Toponímia.

O deputado municipal João Monteiro Lima, prezado companheiro de blogue, questionou Manuel Moreira sobre os trabalhos da dita Comissão, querendo saber se esta tinha outras matérias em análise para além da mudança de nome do estádio. O presidente da Câmara respondeu que iriam solicitar em breve à Comissão que se pronunciasse sobre novos topónimos e deu até exemplos de nomes que gostaria de ver integrados na toponímia marcoense.

Pois bem, cabe-me reafirmar que a Comissão Municipal de Toponímia apenas foi chamada a pronunciar-se sobre a mudança do nome do estádio. Sei que há intenção de solicitar em breve o seu contributo, mas até ao momento, isso ainda não se verificou. Aliás, e uma vez que há quem tenha uma percepção diferente, recordo que o Código Regulamentar do município estabelece que a Comissão Municipal de Toponímia só intervém "mediante solicitação da Câmara Municipal".


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO