Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
22
Fev 10
publicado por José Carlos Pereira, às 12:45link do post | comentar

O presidente da Comissão Política Concelhia do PS, Artur Melo, não assume de momento a sua recandidatura ao cargo nas eleições que devem decorrer em Abril próximo. Em declarações ao jornal "A Verdade", Melo diz que "é muito cedo para discutirmos o assunto, até porque em Março temos agendada uma convenção autárquica concelhia do partido onde esse assunto será debatido".

Alguns sectores socialistas têm admitido que Artur Melo poderá optar por fazer avançar um militante da sua confiança para a liderança do partido, concentrando-se na função de vereador e preparando o terreno para nova candidatura à Câmara em 2013. Em minha opinião, no entanto, Artur Melo não partilhará responsabilidades de primeiro nível e será candidato à presidência da Concelhia nas próximas eleições.

Rolando Pimenta, por sua vez, declara-se desde já candidato à liderança do PS/Marco e anuncia inclusivamente que conta com apoios no seio da actual Comissão Política Concelhia. Pimenta continua a afirmar o seu propósito de submeter à escolha directa dos militantes o próximo candidato à Câmara.


Na minha opinião o tempo de Artur Melo já se esgotou, e demonstrou que não tem capacidade para liderar o concelho, e o PS se quer deixar de ser a ultima força politica, tem que apostar num líder com força concelhia, também não acho que Rolando Pimenta seja a solução.
José Augusto Pereira a 23 de Fevereiro de 2010 às 00:58

Têm a palavra os miltantes socialistas.

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO