Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
02
Mar 10
publicado por José Carlos Pereira, às 08:45link do post | comentar

A comissão de apoio à candidatura de Rolando Pimenta à liderança do PS/Marco fez-nos chegar um comunicado em que dá conta das suas intenções e dos apoios entretanto recolhidos. Segundo é referido, Rolando Pimenta conta, designadamente, com o apoio de José Neves, dirigente distrital, ex-vereador e ex-presidente da Concelhia, Luís Neves, membro da actual Concelhia, e Moura Pinto, ex-dirigente distrital e deputado municipal e antigo candidato à liderança do PS//Marco.

O comunicado pode ser lido aqui.


Os Marcoenses merecem um PS fortalecido.
O Dr. Melo fazia um bom serviço ao partido se procurrasse um alternativa credível para 2013,conjuntamente com os seus camaradas.
De qualquer forma tem toda a legitimidade de ser novamente candidato às eleiçoes internas que brevemente se disputarão.

Alfredo Ribeiro
Alfredo Ribeiro a 3 de Março de 2010 às 18:45

Baião,26 de fevereiro 2010
O Marco e o Ciclo de Conferências
"Ideias Sec XXl"

No Auditório Municipal de Baião, o Doutor Almeida Santos proferiu uma espantosa conferencia sobre a reforma do estado social. Estavam presentes altas individualidades da Região Norte, apesar dos responsáveis máximo socialistas do Marco não terem estado presentes, o Marco respondeu à chamada . No Auditório vi o Eng. Moura Pinto, o Sr.José Neves e o Dr. Rolando Pimenta em anema cavaqueira ( existirá aqui algum entendimento político?) também observei no local a Dr. Cristina Vieira.Constatei com agrado, os contactos que o Dr. Rolando Pimenta, teve no local, com o Dr. António leite ( Director Regional da Educação) Eng.António Borges, Dr. Carlos Lage ( Presidente CCDRN), entre outros. Teremos novo líder no PS Marco ?

Movimento Mulheres do Marco

Irene Pereira

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO