Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
14
Mar 10
publicado por José Carlos Pereira, às 23:15link do post | comentar

Artur Melo anunciou hoje, durante a convenção autárquica do PS/Marco, que não será candidato às eleições do próximo mês para a Comissão Política Concelhia. Algo que só pode ter surpreendido os menos atentos, nomeadamente à luz do que antecipei no meu post anterior. Se é um afastamento definitivo ou um mero interregno para voltar à luta em 2012, quando estará em jogo o lançamento das candidaturas às autárquicas de 2013, a seu tempo se verá.

Com Rolando Pimenta na luta pela Concelhia, contando certamente com o incentivo de José Luís Carneiro enquanto candidato à Distrital, haverá espaço para surgir outra candidatura, eventualmente mais próxima de Renato Sampaio?  Cristina Vieira ou Bruno Pinto terão espaço e tropas para se lançarem nesta disputa? As próximas semanas esclarecerão estas questões.


Bruno Caetano escreveu no MarcoHoje, que Artur Melo não seria candidato nem agora nem em 2012!
Anónimo a 15 de Março de 2010 às 09:40

O tempo, em política, desenrola-se a um ritmo diferente, como já todos constatámos em diversas ocasiões. Dois anos é um período alargado em que muita coisa pode suceder. Mudando o contexto e as circunstâncias, o que hoje é impensável amanhã pode ser uma realidade.
E não estou a pensar em nenhum caso concreto...

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO