Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
15
Mar 10
publicado por José Carlos Pereira, às 08:45link do post

O congresso do PSD do passado fim-de-semana não trouxe novidades de maior, mas serviu para animar as hostes sociais-democratas, sempre ávidas de um congressozinho para animar a malta. Pedro Passos Coelho chegou como favorito e saiu na mesma condição, pese embora o tiro no pé que constituiu a alfinetada "simpática" a Alberto João Jardim.

Quem assistiu pela televisão aos trabalhos do congresso durante a madrugada de ontem pôde ver que, logo após as intervenções dos quatro candidatos à liderança, interveio o deputado municipal marcoense Luís Vales, vice-presidente da JSD e membro da Comissão Política Distrital do Porto do PSD. Vales é o mandatário nacional para a juventude de Pedro Passos Coelho e as suas palavras de apoio procuraram contrabalançar o anterior discurso do presidente da JSD, que saiu em defesa de Paulo Rangel.

Se Passos Coelho ganhar a eleição no PSD, Luís Vales vai marcar pontos, tal como Marco António Costa, e faltará saber quais serão as consequências dessa realidade nas eleições para a Concelhia de Marco de Canaveses. Vales mantém a vontade de disputar a liderança?


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO