Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
22
Mar 10
publicado por José Carlos Pereira, às 08:45link do post | comentar

A habitual tertúlia que por esta altura do ano costuma reunir em Marco de Canaveses autarcas, dirigentes e outras personalidades do Baixo Tâmega próximas do PS permitiu concluir este fim-de-semana que José Luís Carneiro, presidente da Câmara de Baião, está determinado e confiante na disputa das eleições para a Federação Distrital do Porto do PS.

Os apoios que tem recebido e a adesão de militantes às suas últimas sessões deixam Carneiro animado para os meses de campanha que aí vêm. O autarca de Baião, como é público, defende que se mantenha o calendário inicialmente previsto, o que faria com que as eleições apenas se disputassem em Outubro. O deputado Renato Sampaio, actual presidente da Federação Distrital, recandidata-se ao cargo.

Naturalmente, a situação vivida no PS/Marco também mereceu a atenção dos presentes, mas isso são contas de outro rosário...


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO