Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
24
Mar 10
publicado por José Carlos Pereira, às 12:45link do post | comentar

A comissão de apoio à candidatura de Rolando Pimenta à Comissão Política Concelhia do PS/Marco enviou-nos para publicação o texto de apresentação da respectiva Comissão de Honra:

 

"Comissão de Honra de apoio à Candidatura de Rolando Pimenta

A candidatura à Presidência Comissão Política do PS Marco “Ganhar o Partido para o PS vencer no Marco” liderada por Rolando Pimenta, formalizou uma Comissão de Honra de apoio à candidatura constituída por várias personalidades da região afectas ao Partido Socialista, designadamente: Eng.º Luís Almeida, Babo Ribeiro e José Neves (ex. líderes concelhios do PS Marco), Dr. José Luís Carneiro (Presidente da C.M. de Baião e da Dolmen), Mário Luís Correia da Silva (Presidente da ANCRA e da A.M. de Cinfães), Dr. Telmo Pinto (Director Regional do Instituto de Reinserção Social), Dr. Pereira Cardoso (Presidente da Coop. Cultural “Fonte de Mel”) e António Monterroso (Militante nº 1 do PS Marco).

A composição desta Comissão de Honra envolvendo lideres históricos do PS Marco, personalidades ligadas ao movimento associativo e políticos dos 3 concelhos limítrofes do Baixo Tâmega, indiciam um futuro trabalho de cooperação envolvendo as respectivas estruturas locais do Partido Socialista, em favor do desenvolvimento regional integrado, possibilitando, num futuro próximo, caso Rolando Pimenta seja eleito Presidente da CPC, tomadas de posição conjuntas em defesa dos interesses dos 4 concelhos da sub-região - de salientar o facto de anteriores lideres do PS Marco integrarem a referida Comissão de Honra, bem como o militante nº 1, contribuindo para a reconstrução de uma imagem de unidade do PS Marco, em torno do Programa de Acção definido por Rolando Pimenta.

 

Pela Comissão de Apoio à Candidatura

Cristina Alexandra da Silva"


sou militante socialista e sei como outras que O candidato aqui referido garantiu num célebre jantar que trabalhava com todos menos com o Artur Melo. Como seria gerida uma situação destas no futuro?. Outra coisa é saber quantos daqueles membros votam no Marco, por muito estimáveis que sejam as personalidades?
Anónimo a 24 de Março de 2010 às 21:44

Parabéns pela comissão de honra.Pelos nomes que constam nessa comissão, parece-me que o PS no Marco estará a renascer. Haverá com certeza muitos mais socialistas que andavam arredados ou escorraçados do PS, que voltarão e apoiarão de todo o Dr.Rolando Pimenta e a sua equipa.
socialista sempre a 25 de Março de 2010 às 12:31

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO