Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
01
Abr 10
publicado por João Monteiro Lima, às 16:30link do post | comentar

Se fosse presunçoso diria que foi após ter escrito este texto sobre a Rua de S. Nicolau que a Câmara Municipal prestou a devida atenção ao que vinha a acontecer na referida artéria.

O estacionamento selvagem vinha a tomar de assalto uma das mais belas artérias do concelho, na zona da Associação Empresarial, tornando uma aventura circular na zona da Rua.

Até esta semana, pouco ou nada tinha sido feito, mas nos últimos dias já foi vista a Polícia Municipal a multar quem teimosamente insistia em estacionar naquele local. Hoje, durante a parte da manhã, foi colocada uma fita em plástico e uns ferros, nos cerca de 100 metros da Rua de S. Nicolau que separam a Rua Amália Rodrigues  da Rua Egdar Cardoso, impossibilitando o estacionamento naquele local.

Estou convencido que o meu texto nada teve a ver com o que agora foi feito, aliás, acredito, que o que agora foi feito já estava previsto há muito. Aliás, pouco do que se vai escrevendo tem influência no que posteriormente é feito, apenas e tão só o que se vai escrevendo é antecipação do que estava programado. Meras coincidências como escrevi no tal texto.


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO