Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
07
Abr 10
publicado por José Carlos Pereira, às 19:50link do post

O coordenador de comunicação do auto-denominado Movimento de Apoio a Rui Cunha para a Liderança do PSD Marco, Renato Ribeiro, enviou-nos um texto para publicação, no qual se apela à candidatura de Rui Cunha às próximas eleições internas e se identificam os apoios já reunidos:

 

"Um grupo de 30 militantes do PSD/Marco, entre os quais se contam Márcio Magalhães, ex-presidente da JSD, Luís Pinto, actual presidente da JSD, Zita Freitas, Presidente da mesa do plenário do PSD, Rui Mendes, Coutinho Ribeiro, Sérgio Sousa, Zita Monteiro, Adriano Marinho, Guilherme Loureiro, Joaquim Oliveira (Presidente da Junta de Freguesia de Ariz), Manuel António Novais, Renato Ribeiro, Pedro Vieira, Luís Freitas Duarte, Henrique Guedes, Carlos Bento, Luísa Bento, Luísa Sousa (Presidente da Junta de Freguesia do Freixo), Manuel Couto, Carlos Alberto Monteiro (Presidente da Junta de Freguesia de Fornos), entendem que o companheiro Rui Cunha deve ser candidato a líder da Comissão Política concelhia do PSD, e por isso lhe colocaram este desafio apelando-lhe que o aceite!

Querem que assuma esta candidatura porque entendem que o Partido precisa dele, encabeçando um projecto focalizado na união de esforços e convergência de valores e talentos, em prol do desenvolvimento da nossa terra. A este grupo inicial de imediato se associaram mais de uma centena de militantes, entre os quais se incluem Manuel Moreira (Presidente da Câmara Municipal) António Coutinho (Presidente da Assembleia Municipal), Gil Mendes, José Mota (Vice-Presidente da Câmara), Domingos Neves (Presidente da Junta de Freguesia de Alpendurada), António Teixeira (Presidente da Junta de Freguesia de Vila Boa do Bispo), Joaquim Sousa (Presidente da Junta de Freguesia de Favões), Gorete Babo (Presidente da Junta de Freguesia de Sobretâmega), Costa Pinto (Presidente da Junta de Freguesia de Sande), Joaquim Mota, Fernando Santos, Fernando Moura, António Lucas, Ricardo Araújo, Jorge Pessoa, A. Cardoso, José Barreto, José Carlos Valadares, Victor Gonçalo, Flávia Marinho, Filipe Guimarães, Jorge Teixeira e Sousa Ribeiro.

Todos os militantes que constituem este amplo movimento de apoio reiteram publicamente ao companheiro Rui Cunha, em quem reconhecem um profundo amor ao Partido e à sua terra, o seu apoio incondicional para que leve a bom porto a missão de projectar o PSD/Marco no futuro, enquanto alavanca essencial de uma política de verdadeiro desenvolvimento da comunidade. Rui Cunha é o candidato que o partido precisa!

O Movimento de Apoio"


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO