Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
11
Abr 10
publicado por José Carlos Pereira, às 22:50link do post

Marco de Canaveses deixou de ter qualquer representante eleito nos órgãos nacionais do PSD, após o congresso que hoje terminou. Luís Vales não foi reeleito para o Conselho Nacional e apenas Manuel Moreira terá direito a participar neste órgão, embora sem direito a voto, na qualidade de primeiro eleito na Câmara Municipal.

Atendendo à proximidade de Luís Vales face a Pedro Passos Coelho e ao novo vice-presidente Marco António Costa é de admitir que Vales venha a ser indicado para um lugar na estrutura dirigente do partido.

Dos instantâneos televisivos do congresso, deu para ver Luís Vales, na tarde de sábado, sentado ao lado de Pedro Passos Coelho e Fernando Ruas a ouvir alguns congressistas, assim como Manuel Moreira, na manhã de hoje, à conversa com Nunes Liberato, chefe da Casa Civil do Presidente da República.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO