Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
18
Abr 10
publicado por J.M. Coutinho Ribeiro, às 01:05link do post | comentar

Estou contente. Muito contente. Rui Cunha é o novo líder do PSD do Marco, contra o "sindicato" dos manos Cruz e Paulo Silva. Desalojados, portanto, aqueles que, há mais de uma década, têm sido os "coveiros" do PSD do Marco, aqueles que estão sempre contra o próprio PSD, quando não lhes dão a importância que acham que têm. Ao contrário do que possa pensar-se, este não é um episódio meramente partidário - trata-se de mais um passo pela normalização da vida política local. E a vitória poderia ter sido mais dilatada, não fossem os incidentes por que passou a candidatura de Rui Cunha. Não é o momento de falar neles. Talvez nunca seja. O que importa é que o Marco ficou mais arejado.

 


Finalmente os marcoenses começam a libertar-se do ar nocivo que respiravam. Será efeito da nuvem vulcânica? Boa sorte para o novo lider e para o concelho.
Anónimo a 18 de Abril de 2010 às 11:02

Coitado do Dr. Paulo Silva, foi apeado e agora não pode ajudar o seu ídolo Avelino Ferreira Torres, dentro do PSD
Anónimo a 18 de Abril de 2010 às 15:12

o dr. Paulo Silva que aqui falam é o mesmo Paulo Vieira Silva do marcohoje?
Anónimo a 19 de Abril de 2010 às 23:29

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO