Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
02
Fev 09
publicado por J.M. Coutinho Ribeiro, às 03:49link do post | comentar

Em comentário abaixo, Ricardo Correia, que se identifica como presidente da Concelhia da Juventude Popular do Marco, sai também em defesa de Lindorfo Costa:

 

Provavelmente, deveria estar calado mas, sobre este tema não poderei manter o meu silêncio. Apenas posso dizer maravilhas sobre o Dr. Lindorfo Costa, e acho que a Ana fez muito bem em defender o pai. Força Dr. Costa pois estamos consigo. Deixo aqui um forte abraço ao Dr. Lindorfo e a toda a sua familia.

 

Que dizer-lhe? Que, obviamente, deve defender o que pensa. Maravilhas ou não. Desde que - como é o caso - o faça de forma cordata. Tal como tenho vindo a dizer, a cidade também se faz escrevendo. Mesmo que seja para dizer bem de quem foi protagonista de projectos que não eram tão liberais no que se refere à liberdade dos outros.

De qualquer modo, há aqui um pormenor interessante: é sabido que o CDS-PP distrital e nacional não apoiam a candidatura de Ferreira Torres/Lindorfo Costa e que porfiam em encontrar uma candidatura própria. Mas, pelos vistos, a JP do Marco já sabe quem vai apoiar. Uma clarificação interessante.


Caro Ricardo Correia, embora não o conheça pessoalmente, permito-me colocar-lhe uma questão para meu esclarecimento e dos leitores do Marco 2009. O Ricardo Correia que se apresenta como presidente da JP/Marco é o mesmo Ricardo Correia que outorgou a escritura de constituição do movimento "Marco Confiante", em conjunto com Avelino Ferreira Torres e Fernando Ferreira Torres?
José Carlos Pereira a 2 de Fevereiro de 2009 às 13:13

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO