Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
17
Mai 10
publicado por José Carlos Pereira, às 00:15link do post

A Universidade do Porto tem já aberta a segunda fase de candidaturas aos cursos da 3.ª edição da Universidade de Verão da U.Porto, uma experiência que permitirá aos interessados frequentar cursos semanais de curta duração, entre 30 de Junho e 29 de Julho.

Entre os onze programas da Universidade de Verão há dois que decorrem no pólo de Baião – os restantes realizam-se em Arouca e no Porto. No município vizinho será possível frequentar, entre 6 e 9 de Julho, o Módulo de Literatura: Contar Eça pelos contos (O itinerário estético de Eça de Queiroz), coordenado pela Professora Doutora Isabel Pires de Lima, ex-ministra da Cultura, e o Módulo de Arquitectura Paisagística: A Paisagem das Serras - 6 a 9 de Julho, coordenado pelo Professor Doutor Paulo Farinha Marques.

Mais uma vertente em que Baião marca pontos, tirando partido do seu património natural e cultural para atrair pessoas e divulgar as potencialidades do município.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO