Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
28
Mai 10
publicado por José Carlos Pereira, às 00:15link do post

Abre hoje ao final da tarde e decorre até domingo a Feira das Colectividades e o Festival do Anho Assado de Marco de Canaveses. A iniciativa terá lugar no Largo da Feira e é organizada pela Câmara Municipal, pela Associação das Colectividades do Concelho e pela Confraria do Anho Assado com Arroz de Forno.

O programa inclui eventos de natureza cultural, recreativa e desportiva, destacando-se na tarde de sábado as comemorações de âmbito nacional do 86º aniversário da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, de que já falei aqui.

Enquanto membro da Confraria do Anho Assado com Arroz de Forno desejo que os cinco restaurantes presentes no Festival saibam promover o nosso principal emblema gastronómico e contribuam, dessa forma, para a atracção de turistas e visitantes a Marco de Canaveses.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO