Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
30
Mai 10
publicado por José Carlos Pereira, às 16:35link do post | comentar

A Comissão Nacional do PS reúne-se esta tarde para deliberar sobre o envolvimento do partido nas próximas eleições presidenciais. Em cima da mesa estará a declaração de apoio a Manuel Alegre ou, alternativamente, a concessão de liberdade de voto aos militantes socialistas.

A autarca marcoense Cristina Vieira é um dos membros da Comissão Nacional do PS e terá assim oportunidade de se pronunciar sobre o assunto. Creio que os militantes e simpatizantes socialistas marcoenses terão curiosidade em saber qual a opção defendida por Cristina Vieira e aguardarão que a presidente da Junta de Freguesia de Soalhães revele a sua escolha.

 

Cruzei-me neste fim-de-semana com Cristina Vieira, mas não tive oportunidade de a questionar sobre a matéria. Não sei sequer se a autarca se deslocou hoje a Lisboa para participar em tão importante reunião, mas o facto de ser dirigente nacional do PS acarreta certas responsabilidades...


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO