Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
30
Mai 10
publicado por José Carlos Pereira, às 16:35link do post

A Comissão Nacional do PS reúne-se esta tarde para deliberar sobre o envolvimento do partido nas próximas eleições presidenciais. Em cima da mesa estará a declaração de apoio a Manuel Alegre ou, alternativamente, a concessão de liberdade de voto aos militantes socialistas.

A autarca marcoense Cristina Vieira é um dos membros da Comissão Nacional do PS e terá assim oportunidade de se pronunciar sobre o assunto. Creio que os militantes e simpatizantes socialistas marcoenses terão curiosidade em saber qual a opção defendida por Cristina Vieira e aguardarão que a presidente da Junta de Freguesia de Soalhães revele a sua escolha.

 

Cruzei-me neste fim-de-semana com Cristina Vieira, mas não tive oportunidade de a questionar sobre a matéria. Não sei sequer se a autarca se deslocou hoje a Lisboa para participar em tão importante reunião, mas o facto de ser dirigente nacional do PS acarreta certas responsabilidades...


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO