Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
31
Mai 10
publicado por José Carlos Pereira, às 19:45link do post

A presidente da Junta de Freguesia de Soalhães, Cristina Vieira, escreveu-nos em resposta a este post, dando conta que participou na reunião de ontem da Comissão Nacional do PS que deliberou sobre o apoio à candidatura presidencial de Manuel Alegre. 

Do que pode ser dito, Cristina Vieira acaba por confirmar aquilo que foi publicado na comunicação social: tratou-se de uma reunião viva, em que a maioria esmagadora dos dirigentes acompanhou os apelos de José Sócrates e Almeida Santos. Provavelmente um apoio pouco "apaixonado" para muitos. Cristina Vieira também esteve entre os que concordaram com a proposta do secretário-geral para, no actual quadro, apoiar Manuel Alegre.

Respondi a Cristina Vieira para lhe dizer que há alturas em que o facto de não se ser militante ou dirigente tem as suas vantagens...


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO