Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
05
Jun 10
publicado por José Carlos Pereira, às 11:00link do post | comentar

O site da Câmara Municipal de Marco de Canaveses disponibilizou há poucos dias – e com algum atraso - as actas do mês de Abril das sessões do executivo e aí pude constatar novidades que desconhecia relativamente ao movimento Marco Confiante com Ferreira Torres.

Em primeiro lugar, registe-se o facto dos dois vereadores deste movimento terem faltado à sessão de 14 de Abril que aprovou os documentos de prestação de contas relativos ao ano de 2009. Estranho ou talvez não. Ferreira Torres sempre assumiu que as contas não eram o seu forte e, numa matéria difícil e que exige estudo e análise, preferiu não se comprometer. Faltou earrastou consigo a vereadora Natália Ribeiro. Espero, a este propósito, que o executivo seja exigente com as justificações de falta que recebe.

Depois, na sessão de 22 de Abril, foi aprovada a suspensão de mandato da vereadora Natália Ribeiro até Dezembro próximo, por “motivos de ordem de saúde e pessoais”. A vereadora já tinha assumido o lugar que Lindorfo Costa recusou e agora, para a sua substituição, também Mário Luís Monteiro, vereador do CDS entre 1989 e 1997, declinou o lugar, preferindo manter-se na Assembleia Municipal. Para o cargo de vereador, pelo menos até ao final do ano, foi assim chamado o quinto candidato da lista do movimento, Ricardo Vasconcelos, um estreante nas lides políticas locais.


Esperemos que esta "ceita" desapareça, pricipalmente o cabecilha, que tanto mal fez ao concelho, embora como ele diz, tudo sempre previsto na Lei. Mas cuidado ele já ressuscitou várias veses.
AF
Anónimo a 7 de Junho de 2010 às 18:25

É verdade que AFT recuperou quando muitos o davam já como perdido. Nunca fiando...

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO