Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
30
Jun 10
publicado por José Carlos Pereira, às 12:45link do post | comentar

O presidente da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, Cláudio Ferreira, escreveu-nos para divulgar a publicação do relatório e contas dessa associação:

 

"Pela primeira vez nos últimos 30 anos (e não sei se na sua história…) o Relatório de Gestão e Contas de 2009 da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canavesesestá ‘on-line’.

Como referi na noticia e no próprio documento, este ano “Este documento foi apresentado de modo bem mais extenso do que apresentado em anos anteriores (com 21 páginas). Tal circunstância teve a ver com as profundas mudanças introduzidas, e sobretudo, com o objectivo de dar a conhecer a estrutura da Associação, possibilitando um melhor conhecimento do seu funcionamento. Uma nova atitude de total transparência e abertura.”

Foi apresentado agora porque foi concluído o registo e avaliação de todo o imobilizado desta Instituição. Apenas o quartel sede, por questões meramente burocráticas, não foi possível – ainda – o seu registo, e a passagem para contabilidade organizada com recurso ao POC e já preparação para SNC (2010).

Se quiser, o link é http://bvmarco.com.sapo.pt/destaques/destaque01.htm

Como “talvez” o Marco 2009 é mais visitado do que o site da AHBVMC deixo aqui uma pista para, na minha modesta opinião, também como associado desta e de outras instituições, ver, ler e seguir como exemplo!

Cumprimentos pessoais,

Cláudio Ferreira"


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO