Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
24
Jul 10
publicado por José Carlos Pereira, às 08:30link do post | comentar

Em tempos de crise merecem aplausos todos os novos projectos empresariais, por aquilo que representam de espírito de iniciativa e de empreendedorismo. Se o investimento parte de um amigo, então há razões redobradas para aplaudir e incentivar.

O gestor Manuel Carva, depois de largos anos no grupo Magridouro, abre hoje na cidade de Marco de Canaveses, no edifício Sonae, as instalações da empresa Domotisegurança. Como o nome indica, dedicar-se-á à comercialização e instalação de equipamentos para domótica, segurança e automação.

Manuel Carva está há muito radicado em Marco de Canaveses e fez uma incursão na política local em 2005 e 2006, quando foi o número dois da candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal e mandatário concelhio da candidatura presidencial de Mário Soares.


Meu Caro José Carlos.

Agradeço o teu incentivo desde o início do projecto e também a referência neste blog.
Contribuir para a preservação dos locais onde guardamos a nossa intimidade e também o nosso espaço de trabalho, é o objectivo do empreendimento.
Acredito que um dia todas as casas serão assim...

Um abraço,

M. Carva
Manuel Carva a 26 de Julho de 2010 às 22:07

Faço votos que a tua "empreitada" seja bem sucedida.
Abraço

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO