Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
27
Jul 10
publicado por José Carlos Pereira, às 00:15link do post

O "Diário da República" de ontem publicava a nomeação de Emília Sousa para o cargo de Chefe de Divisão de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Marco de Canaveses. Esta nomeação de direcção intermédia ocorre em regime de comissão de serviço por um período inicial de três anos.

Emília Sousa é licenciada em Psicologia (área de Psicologia do Trabalho e Empresas) e mestranda em Gestão de Recursos Humanos. Pertence ao quadro da administração local desde 1995 e era até aqui Chefe da Divisão Administrativa da Câmara Municipal de Felgueiras.

Como é sabido, a área de recursos humanos assume particular relevo na Câmara Municipal, na medida em que a avaliação das competências dos funcionários municipais, a sua formação e motivação são elementos imprescindíveis para um melhor desempenho e para a prestação de um bom serviço aos munícipes.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO