Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
28
Jul 10
publicado por José Carlos Pereira, às 00:15link do post

Marco de Canaveses contará dentro em breve com uma nova unidade turística em Santo Isidoro – a Casa de Andrães. Composta por núcleos de alojamento autónomos, com piscina e infra-estruturas para todo o tipo de eventos, a Casa de Andrães está muito bem localizada, num local tranquilo e sossegado, mas ao mesmo tempo próximo das principais vias de comunicação rodoviária e ferroviária e a dois passos do rio Tâmega.

Investimento familiar conduzido pela minha amiga Cláudia Miranda, também docente no Colégio de S. Gonçalo, em Amarante, a Casa de Andrães prepara-se para ser uma unidade de referência na região, sendo já hoje procurada por pessoas de todo o país que aí pretendem organizar estadas e eventos.

O concelho necessita de investimentos turísticos diferenciados e de qualidade. Ver uma amiga de muitos anos protagonizar um projecto nesta área deixa-me particularmente satisfeito, pois essa é uma forma privilegiada de empreender, criar emprego e atrair turistas a Marco de Canaveses.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO