Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
18
Set 10
publicado por João Monteiro Lima, às 19:25link do post | comentar

O Presidente da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, Claudio Ferreira, enviou-nos o seguinte pedido de divulgação da Campanha "Vamos Conseguir" que se transcreve na integra:

 

Campanha "Vamos Conseguir"

 

Ajude a adquirir uma nova viatura. Vamos fazer desta campanha…uma “verdadeira onda de solidariedade”!

Vamos criar um cordão de solidariedade, envolvendo toda a população do concelho (você!) e todas as Empresas e Instituições, para a ajuda na aquisição da nova viatura de combate a incêndios.
 
Em que consiste? Consiste em criar um cordão de solidariedade, envolvendo toda a população do concelho (você!) e todas as Empresas e Instituições, para a ajuda na aquisição da nova viatura. Serão necessários no mínimo 80.000€, onde a sua ajuda é fundamental.
 
Como? Dando um donativo na importância que entender, sendo-lhe enviado o respectivo recibo como “Donativo”, que é válido para efeitos de IRS:
·          Através de cheque, com o seu nome, morada e contactos completos;
·          Através de transferência bancária para conta aberta para o efeito com o NIB 0033.0000454.00927795.05, banco Millennium_bcp - Aquando do pagamento deve enviar cópia via fax ou e-mail da transferência com o seu nome, morada e contactos completos;
·          Nos nossos serviços, na secretaria da Direcção, no quartel sede.
 
Mais informações, PDF em anexo e no nosso site www.bvmarco.com.sapo.pt

Com os Melhores Cumprimentos,
 

Cláudio Ferreira
Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO