Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
20
Set 10
publicado por João Monteiro Lima, às 17:40link do post | comentar

Recebemos do Ginásio Clube de Alpendorada a seguinte informação que registamos com muito gosto, aproveitando para felicitar não só o atleta Joaquim Santos, mas também os restantes elementos do GCA pelo excelente trabalho que têm desenvolvido ao longo dos anos. Parabéns Joaquim Santos e parabéns Ginásio Clube de Alpendorada.

 

 

Campeão nacional de velocidade no GCA

 

O veterano mais rápido dos 500m em Portugal é do Ginásio Clube de Alpendorada.

Campeão Nacional de Velocidade 500m e Vice-campeão Nacional 1000m Joaquim Santos é um nome que já dá que falar no Campeonato Nacional de Velocidade, pois desde 2008 tem somado títulos no recém remodelado Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, onde decorreu este fim-de-semana, a edição 2010 do campeonato Nacional de Regatas em Linha.

Mais de 1000 atletas de 50 clubes nacionais, competiram nas distâncias de 1000, 500 e 200 metros, totalizando perto de 450 regatas durante mais de 30 horas de competição, onde se incluem 10 atletas que a formação de canoagem do GCA preparou este ano, seis dos quais pela primeira vez em alta competição.

A direcção do GCA congratula-se com a vitória de Joaquim Santos, que mais uma vez enaltece o nome do clube e renova a esperança dos jovens que praticam canoagem de um dia se tornarem também eles campeões em nome da sua terra e do concelho do Marco de Canaveses.

 


GCA | Canoagem e Turismo Náutico


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO