Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
24
Set 10
publicado por João Monteiro Lima, às 12:45link do post | comentar

Amanhã é dia de Assembleia Municipal. A partir das 9h 30m, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, reunirao os deputados eleitos e a Câmara Municipal numa sessão que seguramente entrará pela tarde dentro.

Fica a chamada de atenção que a intervenção do público não será a última tal como consta (por lapso) no Edital, mas sim a 2ª do período da Ordem do dia, pelo que os cidadãos que pretendam intervir deverão comparecer ao início da Sessão.

Após a Sessão darei conta do que foi debatido. A repetir-se o que vem sendo hábito desde 2005, a Sessão poderá ser acompanhada através da Rádio Marcoense.


Ao leitor que nos remeteu um comentário a este post, no qual levanta suspeitas graves sobre um determinado assunto, e dado que o leitor não está devidamente identificado e a publicação de tal comentário poderá acarretar para os autores do Marco 2009 responsabilidades que não desejam, informa-se que o comentário não será publicado.
Tais afirmações deverão ter tratamento não num espaço como um blog, mas noutros locais. Os partidos políticos e outros entidades poderão debruçar-se sobre tal assunto
João Monteiro Lima a 28 de Setembro de 2010 às 00:52

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO