Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
27
Set 10
publicado por João Monteiro Lima, às 22:55link do post | comentar

Nos próximos textos abordarei com mais profundidade os assuntos mais importantes que foram discutidos na última Assembleia. Destaco a exaltação do Presidente da Câmara, o que pensa sobre blogs e bloggers marcoenses, o eventual encerramento (por falta de apoios) da Associação dos Amigos de S Nicolau, a intervenção sobre a política de desporto no concelho (ou a falta dela) que Emanuel Moreira efectuou na Sessão e o assunto (que não constava na informação escrita) modificação unilateral do contrato da água.


Leitor habitual do Marco2009,no qual sempre reconheci a excelente qualidade e mérito das intervenções dos seus diferentes colaboradores, fico ansioso e curioso,por ler a visão de dentro da polémica assembleia municipal, do passado dia 25 de Setembro,por parte do João Monteiro Lima, marcoense como poucos,já muito traquejado e com provas dadas,nestas andanças da política.
Miguel Fontes a 27 de Setembro de 2010 às 23:34

Caro Miguel Fontes
Os textos estão quase todos publicados, espero não ser demasiado maçudo para os leitores, mas há aspectos da última sessão que não devem passar em claro.
Abraço

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO