Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
29
Set 10
publicado por João Monteiro Lima, às 22:25link do post

O meu amigo e último líder da bancada do CDS na Assembleia Municipal do Marco, Pedro Costa e Silva, anunciava há dias no blog Marcohoje que a comissão concelhia daquele partido iria a votos no próximo dia 8 de Outubro.

Percebe-se que haverão militantes do CDS no Marco com vontade de imprimir uma nova dinâmica à estrutura local centrista. Ao que consegui apurar nomes como Pedro Costa e Silva e Alcino Vieira ponderam avançar para a concelhia norteados pela vontade de dinamizar uma concelhia que tem estado praticamente inactiva, como se provou há cerca de um ano atrás quando não apresentou candidatura aos órgãos concelhios que comandou durante mais de 20 anos.

Segundo os estatutos do CDS a lista ou listas candidatos às eleições devem ser apresentadas até 10 dias antes das eleições na Secretaria -Geral do partido. Ora, os tais 10 dias terminam ou terminaram hoje, pelo que se Pedro Costa e Silva e Alcino Vieira ou um qualquer outro militante centrista decidiu avançar para a concelhia teve até hoje para formalizar a sua candidatura.

Esperemos para ver o que nos reservam os militantes do CDS no Marco.

tags:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO