Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
07
Out 10
publicado por João Monteiro Lima, às 17:40link do post | comentar

É já conhecida a lista (única) candidata aos órgãos concelhios do CDS no Marco. As principais surpresas serão a inclusão ex-militante do PCP e ex-Presidente da JF do Torrão, Laura Melo, bem como a inclusão de alguns novos militantes, alguns dos quais candidatos com Ferreira Torres nas úlimas eleições.

Assim para Presidente da Comissão Política concelhia surge o nome de Avelino Ferreira Torres, militante nº 1 do CDS no Marco, sendo seguido de Joaquim Madureira e de Natália Ribeiro, actual líder do grupo municipal do movimento Marco Confiante com Ferreira Torres na Assembleia Municipal do Marco.

Para Presidente da Mesa da Assembleia concelhia surge o nome de Agostinho Sousa Mendes, ex-Presidente da JF de Sobre-Tâmega e candidato derrotado em 2009.

De fora e como já era de esperar, ficam alguns nomes históricos do CDS marcoense como Lindorfo Costa, Fernando Nazário, Armindo Loureiro, Pedro Costa e Silva ou Alcino Jorge Vieira

A lista completa pode ser lida aqui.

 

 


Caro Amigo João Lima,

Perante a referida lista, reforço aquilo que referi, no meu esclarecimento, que gentilmente aqui foi publicado por ti.

Abraço
Pedro Costa e Silva
Pedro Costa e Silva a 7 de Outubro de 2010 às 19:30

Amigo Pedro,
sei que sabes o que penso sobre esta oportunidade que não o foi.
Abraço

A Laura a fazer lembrar a Zita Seabra.
Anónimo a 7 de Outubro de 2010 às 23:48

Caro leitor (a)
Laura Melo foi expulsa do PCP após um processo (em meu entender demasiado longo, com um processo judicial pelo meio movido pela D Laura contra 4 pessoas do PCP entre os quais eu) que se inicou no Marco e terminou com a decisão da direcção nacional do PCP. Eu entendo que no caso desta expulsão a direcção do PCP deveria ter sido muito mais rápida a resolver a situação.
Até aqui este caso é semlhante ao que refere, mas com este novo dado da filiação no CDS, poder-se-à dizer que Zita Seabra não foi tão longe pois ficou-se pelo PSD.

caro joão lima
eu compreendo o bichinho do poder,mas com uma lista assim o cds/pp não vai nem nunca mais irá no nosso concelho.
conta comigo pedro costa e silva
um abraço
amm
tonaci a 8 de Outubro de 2010 às 11:05

Caro Amigo Antonio Machado,
estamos de acordo e foi pena que o Pedro Costa e Silva e o Alcino não tivessem avançado.

Meu caro João M. Lima,aquilo que em alguns sobra em arrojo (leia-se pouca vergonha),falta noutros em coragem de assumir os seus êrros,as suas destemperadas atitudes,o seu discurso eivado por vezes de uma quase irracionalidade,da perda da dignidade pelo cargo,da incapacidade de auto-crítica.
Como usa dizer o nosso Povo,entre dois males o Diabo que escolha,eu não quero tal função,eu até sou Humanista.
Miguel Fontes a 11 de Outubro de 2010 às 01:17

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO