Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
07
Out 10
publicado por João Monteiro Lima, às 17:40link do post

É já conhecida a lista (única) candidata aos órgãos concelhios do CDS no Marco. As principais surpresas serão a inclusão ex-militante do PCP e ex-Presidente da JF do Torrão, Laura Melo, bem como a inclusão de alguns novos militantes, alguns dos quais candidatos com Ferreira Torres nas úlimas eleições.

Assim para Presidente da Comissão Política concelhia surge o nome de Avelino Ferreira Torres, militante nº 1 do CDS no Marco, sendo seguido de Joaquim Madureira e de Natália Ribeiro, actual líder do grupo municipal do movimento Marco Confiante com Ferreira Torres na Assembleia Municipal do Marco.

Para Presidente da Mesa da Assembleia concelhia surge o nome de Agostinho Sousa Mendes, ex-Presidente da JF de Sobre-Tâmega e candidato derrotado em 2009.

De fora e como já era de esperar, ficam alguns nomes históricos do CDS marcoense como Lindorfo Costa, Fernando Nazário, Armindo Loureiro, Pedro Costa e Silva ou Alcino Jorge Vieira

A lista completa pode ser lida aqui.

 

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO