Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
14
Out 10
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post | comentar

O leitor Emanuel Moreira endereçou-nos um texto a dar conta da participação de várias equipas de futsal feminino marcoenses num campeonato organizado em ... Penafiel.

 

"Associações desportivas Marcoenses recorreram ao concelho vizinho de Penafiel para manterem activas algumas das actividades desportivas iniciadas recentemente.


Fruto do vazio directivo vivido na LIMFA e consequentemente da inexistência de campeonato de futsal feminino no Marco de Canaveses, as Associações Desportivas Marcoenses: Futebol Clube Aliviada, Futebol Clube Légua, Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses – secção desportiva e Centro Desportivo de Favões, este pelo segundo ano consecutivo, integram o campeonato de futsal feminino de Penafiel organizado pela Federação de Futebol Amador do Concelho de Penafiel – FFACP"


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO