Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
26
Out 10
publicado por João Monteiro Lima, às 17:45link do post | comentar

O Gabinete de Comunicação e Imagem do PS Marco enviou-nos o seguinte pedido de divulgação sobre um jantar com Manuel Alegre no Marco:

 

Integrado na visita que efectuará ao distrito do Porto, o candidato às eleições presidenciais Manuel Alegre, visitará no próximo dia 3 de Novembro (Quarta-feira) Marco de Canaveses, onde estará com apoiantes num jantar de apoio à sua candidatura, no Restaurante Nantilde, pelas 20 horas, e que contará com a presença de militantes, simpatizantes e diversas personalidades locais e regionais.

Contactos : 932 622 646 e psmarco.gci@gmail.com

 

O Gabinete de Comunicação e Imagem do PS Marco


Ainda bem que avisam!

O mário soares, também vem?
alcino jorge a 26 de Outubro de 2010 às 23:10

Amigo,

eu tenho a certeza que não virá, o que para a candidatura de Alegre não deixa de ser bom.

Pois é, só vem ao Marco agora que é candidato presidencial, porque é que não veio antes?
De qualquer modo, para que é que Portugal precisa de presidente? O governo faz o que quer e lhe apetece e ainda lhe sobra tempo...
Sérgio a 28 de Outubro de 2010 às 10:23

Então e quanto é que a candidatura do poeta vai lucrar com este jantar?
Anónimo a 29 de Outubro de 2010 às 18:02

Boas,

era curioso, já que ele vai estar por cá, perguntar a manuel alegre qual a posição de sobre o orçamento de estado.
Parece que este candidato do ps e do bloco de esquerda anda um bocado hesitante.
É natural que não queira perder e votos e vai daí: Um candidato a PR não tem opinião sobre o assunto mais importante para o país- haja decência!
alcino jorge a 30 de Outubro de 2010 às 14:01

Caro Anónimo de 29 de Outubro,às 18:02

Em relação à dúvida colocada pelo meu amigo,que entende pelos vistos ser pertinente,aconselhá-lo-ia a estar presente e daí tirar as suas próprias conclusões,não permitindo assim,que alguém lhe continue a fazer a cabeça,como usa o Povo dizê-lo..
Poderá então ter opinião própria,bem formada e melhor objectivada.
Reconheço,que não é usual no nosso Marco,tais diligências no sentido da total e completa informação,mas é exactamente por entender que tais práticas já há muito deveriam ter sido abandonadas que assumo esta minha intervenção no blogue 2009, e que subscrevo a opinião/decisão do meu amigo João Monteiro Lima de não continuar a postar comentários anónimos no seu blogue.
Miguel Fontes a 30 de Outubro de 2010 às 18:43

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO