Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
04
Nov 10
publicado por João Monteiro Lima, às 23:05link do post

Ontem à noite, o candidato à Presidência da República, Manuel Alegre jantou com apoiantes no Marco. Apesar de ser a meio da semana, o candidato apoiado pelo Bloco de Esquerda e pelo Partido Socialista juntou à mesa mais de duas centenas de apoiantes.

Ao encontro com o histórico dirigente do PS não faltaram apoiantes de vários quadrantes políticos tal como foi possível ver na reportagem da televisão. Segundo consegui apurar e, para além de alguns dos nomes mais importantes da actual concelhia marcoense do PS não faltaram à chamada, nomeadamente, Artur Melo, Jaime Teixeira ou Bruno Caetano, o ex-candidato a líder do PS Marco, Rolando Pimenta, o ex-líder concelhio do PS, José Neves, ou ex-candidata à Presidência da Câmara do Marco pela APU e 3ª candidata nas últimas autárquicas à Câmara pela CDU, Isabel Pinto, também não faltaram ao jantar de pré-campanha realizado no Marco.

A transversalidade (na esquerda) da candidatura de Manuel Alegre é notória sendo cada vez mais os que não sendo nem do Bloco nem do PS aderem ao movimento de apoio a Manuel Alegre.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO