Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
10
Nov 10
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post

O nosso leitor Emanuel Moreira nos últimos tempos enviou, quer para os diversos blogues marcoenses quer para o Jornal A Verdade, um conjunto de textos sobre a política desportiva concelhia. Na última Assembleia Municipal, Emanuel Moreira, no período da intervenção do público voltou a questionar o executivo sobre a política de desporto da Câmara Municipal, não satisfeito com a resposta enviou aos diversos grupos municipais, ao Presidente da Assembleia Municipal e (soube agora) à Câmara, uma missiva com a intervenção feita na referida sessão da AM.

Após esta insistência junto dos órgãos autárquicos locais, Emanuel Moreira conseguiu finalmente ser recebido (ao que parece por vontade do Presidente da Câmara) por um elemento do Gabinete de Desporto da autarquia. Neste encontro, Emanuel Moreira terá insistido nos assuntos que mais o preocupavam, tendo obtido da parte do Prof Rui Nelson, do Gabinete de Desporto da autarquia, as respostas às suas questões.

Segundo nos foi dado a saber, através de uma fonte oficial, as partes terão saído satisfeitas do encontro.

A ser assim, vale a pena a intervenção dos cidadãos através dos diversos órgãos que têm à disposição, ou como diz o ditado "água mole em pedra dura, tanto dá até que fura".

Espera-se que este exemplo se repita. Dos dois lados, dos munícipes e do executivo.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO