Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
11
Nov 10
publicado por João Monteiro Lima, às 23:00link do post | comentar

"José Sócrates pode ter os defeitos que tiver, mas eu gosto do seu estilo. É um homem determinado." - Avelino F Torres à revista "Sábado"


Caro João,pelos vistos AFT,mudou...mas para pior!Então,dá uma entrevista destas a uma revista de tiragem nacional?Duas palavras, vergonha e alivio...já não é presidente! Ufa.

Continue com este excelente blog!

Maria Nogueira
Maria Nogueira a 12 de Novembro de 2010 às 00:05

Cara leitora,
agradeço as palavras. Sobre a tal mudança, digo-lhe que fiquei surpreso ao ler a entrevista, pois reconhecia a AFT a coragem de denunciar com nomes as situações que mais o desagradavam. Agora já não vi (li) essa coragem. Na entrevista aborda as derrotas eleitorais e atribui o insucesso ao dinheiro que terá andado envolvido e a uma empresa de nível nacional, mas não diz o nome da empresa.


Eu não sei se AFT se limitou a chutar para o lado a verdadeira razão de ser da sua derrota,criando essa história da tal empresa de nível nacional.
Ao contrário dele,entendo que foi simplesmente derrotado pelo seu passado tenebroso na gestão da nossa autarquia e esquecendo a estratégia política mais que prevísivel dos seus adversários,o apelo ao voto útil.
Ressalvo porém,que a estória da empresa,não será totalmente descabida,pois efectivamente,
tivemos entre as candidaturas eleitorais à C.M.M.C.,uma que se distinguiu pela aparente riqueza de meios ao seu dispor,como carros de som,quanto bastem,para propaganda eleitoral,outdoors em todos os cantos e recantos do concelho.brindes e mais brindes(alguns de valor só aparentemente simbólico),festivais musicais para entretenimento da malta,etc
O nosso Povo usa dizer que não há fumo sem fogo.A ver vamos.
Miguel Fontes a 13 de Novembro de 2010 às 03:48

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO