Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
15
Nov 10
publicado por João Monteiro Lima, às 08:45link do post | comentar

Recebemos do Agrupamento 1173 - Fornos do Corpo Nacional de Escutas, o seguinte pedido de divulgação:

 

Pedido de divulgação

 

O Agrupamento 1173 – Fornos do Corpo Nacional de Escutas – Escutismo Católico Português, no ano que completa o seu 10º Aniversário, regozija-se com a inauguração da sua nova Sede no próximo dia 27 de Novembro, pelas 10:00 hs., e contará com inúmeros convidados da sua hierarquia: local, regional, nacional e ilustres convidados, para além dos familiares dos escuteiros que irão beneficiar das novas instalações e população em geral.
Este novo imóvel tornou-se possível graças à generosidade da empresa marcoense “João Moreira & Filhos, Lda.”, bem como ao apoio por parte da Paróquia de Fornos, na pessoa do Sr. Padre Fernando, que uma vez mais deu provas de estar envolvido na formação íntegra e plena dos nossos jovens.
A cerimónia da bênção das instalações será presidida por Sua Excelência Reverendíssima Dom António Maria Bessa Taipa – Bispo Auxiliar do Porto que se encontrará no Marco de Canaveses em visita pastoral.
Assim sendo gostaríamos de convidar V. Exas. a estar presente e desse modo documentar para a posteridade este dia de júbilo para o nosso agrupamento de escuteiros


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO