Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
18
Nov 10
publicado por João Monteiro Lima, às 17:45link do post | comentar

Recebemos o seguinte pedido de divulgação:

 

O grupo de Teatro “In Actu”, vem por este meio solicitar-vos que publiquem no vosso Blog o cartaz em anexo, de forma a fazer chegar a todo o público o convite para assistir à encenação da Peça “o Doente Imaginário” que terá lugar na Sala de Espectáculos da Casa do Povo de Fornos, no próximo dia 27 de Novembro, pelas 21:00 horas.

Desde já agradecemos a vossa colaboração, reinterando o convite a V. Exas para assistirem ao espectáculo.

Obrigado


De facto é uma tentação muito grande, principalmente quando o respectivo Pelouro não mostra trabalho. Mas tem sido habitual por parte do Executivo, ou seja, tal como o Presidente, a Sra. Vereadora da Educação já o fez em várias circunstâncias. Quem a ouve pensa de facto que o Projecto Escola Feliz é da responsabilidade do seu Pelouro.
Mas em relação ao Presidente da Cãmara esta é uma atitude normal, se reparem quantas são as actividades realizadas por entidades, organismos ou associações, que fazem uma parceria da autarquia mas depois aparecem na comunicação social e nos discursos do Presidente como sendo actividades da Câmara. E há uma grande preocupação do Executivo, exagerada do meu ponto de vista, em ver em grande plano em todos os cartazes a publicitar eventos, o logotipo da câmara Municipal do Marco de Canaveses.
Buno caetano a 19 de Novembro de 2010 às 14:26

O Sr. Bruno Caetano deveria informar-se melhor sobre as acusações que faz.. é nisto que o PS falha, pela crítica destrutitva, sem medir e verificar a veracidade das suas afirmações. Em que se baseia para afirmar o que disse? Eu não consigo rever no PS esse tipo de política, pela falsidade... querer protagonismo a todo o custo, não são esses os políticos que queremos para a nossa terra e o Sr. deveria dar o exemplo.
João Moura a 20 de Novembro de 2010 às 22:30

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO