Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
21
Nov 10
publicado por João Monteiro Lima, às 01:05link do post | comentar

Da parte da tarde, o Jardim de Infância da Quinta do Casal festejou o seu 30º aniversário. Festa bonita, bastante participada, por actuais e antigos educadores, auxiliares, pais, alunos e actuais e antigos responsáveis escolares e políticos. Uma exposição a evocar os trinta anos que passaram desde a criação do Jardim de Infância, que inicialmente se situava onde hoje está localizado o Marcoshopping. As saudades das muitas idas ao Jardim de Infância levar e trazer a minha primeira grande obras. E a promessa de regressar em breve para voltar a confiar às educadoras e auxiliares a minha segunda grande obra.

À noite, a festa solidária dos Bombeiros do Marco. A campanha para aquisição de uma VFCI (viatura florestal de combate a incêndios) teve mais um desenvolvimento com uma festa no Pavilhão Municipal e que contou com a presença de muitos marcoenses que ali se deslocaram para ajudar aqueles que estão sempre prontos a ajudar-nos. Para além de ouvir artistas mais ou menos conhecidos, matar saudades de ouvir um dos grupos lendários da música portuguesa, sim, refiro-me ao Trio Odemira. Também nesta festa ficou a promessa de ajudar sempre os nossos Bombeiros.

 

(os leitores que me perdoem este post em tom mais pessoal, intimista, mas é também desta forma que se fazem os blogues)


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO