Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
21
Nov 10
publicado por João Monteiro Lima, às 01:05link do post

Da parte da tarde, o Jardim de Infância da Quinta do Casal festejou o seu 30º aniversário. Festa bonita, bastante participada, por actuais e antigos educadores, auxiliares, pais, alunos e actuais e antigos responsáveis escolares e políticos. Uma exposição a evocar os trinta anos que passaram desde a criação do Jardim de Infância, que inicialmente se situava onde hoje está localizado o Marcoshopping. As saudades das muitas idas ao Jardim de Infância levar e trazer a minha primeira grande obras. E a promessa de regressar em breve para voltar a confiar às educadoras e auxiliares a minha segunda grande obra.

À noite, a festa solidária dos Bombeiros do Marco. A campanha para aquisição de uma VFCI (viatura florestal de combate a incêndios) teve mais um desenvolvimento com uma festa no Pavilhão Municipal e que contou com a presença de muitos marcoenses que ali se deslocaram para ajudar aqueles que estão sempre prontos a ajudar-nos. Para além de ouvir artistas mais ou menos conhecidos, matar saudades de ouvir um dos grupos lendários da música portuguesa, sim, refiro-me ao Trio Odemira. Também nesta festa ficou a promessa de ajudar sempre os nossos Bombeiros.

 

(os leitores que me perdoem este post em tom mais pessoal, intimista, mas é também desta forma que se fazem os blogues)


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO