Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
23
Nov 10
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post | comentar

Era o tema mais falado nos últimos dias no Marco. Ninguém sabia de nada ao acerto, era o diz-que-disse, mas aos poucos se foi sabendo o que terá acontecido. Agora a TVI24 dá a notícia: Donativos destinados aos Bombeiros do Marco terão sido desviados por funcionário dos correios. Ler aqui.

Espera-se por uma rápida resolução do problema de forma a não condicionar o objectivo da campanha, a compra de uma viatura florestal de combate a incêndios para os Bombeiros do Marco.

Mais um azar a bater à porta dos Bombeiros, depois do acidente com uma viatura em Julho numa ida para um incêndio, do qual resultaram 5 feridos ligeiros.


Esta estória encaixa mal. Primeiro porque não é permitido enviar numerário em cartas. Segundo porque vejo na notícia forte excitação do Snr. Presidente da Direcção dos nossos Bombeiros.
Anónimo a 23 de Novembro de 2010 às 14:34

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO