Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
29
Nov 10
publicado por João Monteiro Lima, às 17:45link do post | comentar

Depois do dérbi de ontem na Livração, que terminou com a vitória do GD Livração por 3-1 sobre o GDR Soalhães, hoje também é dia de dérbi. Aliás, noite de dérbi, pois será às 20h portuguesas que jogarão em Camp Nou, duas das melhores equipas do mundo, o Barcelona e o Real Madrid.

De um lado, aquele que tenho como o melhor jogador do mundo, Lionel Messi, e do outro o, para mim, segundo melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo.

Mandaria a lógica patriótica que deveria ser pelos de Madrid, dada a quantidade de portugueses e de naturalizados, mas não será assim, torcerei mais uma vez pela equipa de Pepe Guardiola. Tal como acontece todas as semanas.

Espero assistir a um grande jogo de futebol entre dois grandes clubes, onde jogam algumas das maiores estrelas do futebol. E que ganhe o Barcelona, por 3-1 com golos de Messi (2) e de Xavi.

 

tags:

Partilho da mesma opinião!
João Machado a 29 de Novembro de 2010 às 18:37

Caro João,
O Barça venceu por numeros expressivos, não haverão grandes dúvidas.

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO