Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
10
Dez 10
publicado por João Monteiro Lima, às 08:45link do post | comentar

Tanto quanto sei, a JSD do Marco prepara uma homenagem aos diversos líderes da concelhia da jota social-democrata nos próximos dias. A homenagem acontecerá na sede local do PSD e estão convidados os líderes da JSD marcoense.

Para não parecer inconfidente não darei mais promenores sobre o evento, adiantando, no entanto, aos leitores do Marco2009, que terão sido convidados José António Mota (actualmente vice-Presidente da Câmara), Fernando António Queirós (um dos mais antigos deputados municipais do PSD), Jasmim Reis, Paulo Vieira da Silva (ex-líder distrital da JSD), Luís Vales (deputado à AR), José Carlos Pereira (ex-autor deste blogue e ex-deputado municipal), entre outros ex-líderes.

A equipa de jovens "laranja" liderada por Luís António Pinto pretende reconhecer o trabalho destes, agora menos jovens marcoenses, que em tempos militaram na JSD no Marco.

tags: ,

As juventudes partidárias marcoenses são actualmente um total falhanço, no meu tempo a JSD e até a JS saiam às ruas de encontro aos jovens, para inicia-los na pragmatização política. Hoje em dia, num partido não se houve falar, no outro partido "fazem" jantares. Este tipo de actividades também sei organizar demoram 5min e só se necessita de um telefone. Se vieram para a as bases fazer este tipo de actividades não deviam estar num partido mas sim num restaurante!

Reconheço a importância de recordar velhas glórias, mas não devia ser a vossa prioridade.
Um Ex-jovem a 10 de Dezembro de 2010 às 16:54

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO