Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
27
Dez 10
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post | comentar

O economista Pedro Costa e Silva, sócio da empresa GINVEST - Contabilidade, Fiscalidade, Consultadoria, Projectos, Lda e associado da AE Marco, enviou para o Marco2009 informações sobre a lista que pretende apresentar à direcção da AE Marco nas eleições que se realizarão brevemente.

Segundo Pedro Costa e Silva, este "movimento nasceu no seio de um grupo de empresários de vários sectores de actividade".

Este movimento do nosso concelho pretende "dar uma nova dinâmica, novas ideias, um fortalecimento, maior democraticidade interna da Associação e uma estratégia de maior visibilidade da Associação Empresarial do Marco de Canaveses".

Ainda em fase de elaboração, Pedro Costa e Silva deixa a promessa de "num curto espaço de tempo" dar a conhecer os nomes que compõem a lista.
Nesta fase a conduzir todo o processo estão os empresários Dr. Pedro Costa e Silva (em Representação da Empresa GINVEST-Contabilidade, Fiscalidade, Consultadoria, Projectos, Lda) Sr. Hernâni Pinto (em Representação da Empresa HEMAUTO - Peças Auto, Lda), Engº Alcino Vieira (em Representação da Empresa Movimento e Variações, Lda) e Dr. Monteiro da Rocha (em Representação da Casa de Gondomil - Turismo no Douro, Lda), entre outros empresários do concelho.
Pedro Costa e Silva avança que "neste momento estamos a trabalhar na elaboração final da lista, bem como das linhas da acção que será o compromisso desta candidatura, sendo tornado público em breve".

 

O Marco2009 agradece ao empresário Pedro Costa e Silva a informação prestada, reiterando estar ao dispôr de todas as listas para divulgar as informações que entendam prestar aos leitores deste espaço.


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO