Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
27
Dez 10
publicado por António Santana, às 22:10link do post

De uma forma, ou de outra, chegam-me "velados toques" que insinuam que tomo determinadas posições por alegados benefícios á AD Marco 09. Faz essas insinuações quem não me conhece. Também não tem coragem para mo dizer olhos nos olhos. Quero deixar claro que até agora ninguém comprou a minha consciência, os que o tentaram rapidamente abandonaram a ideia, e que tal não irá acontecer.

Quanto á AD Marco 09, seria interessante que analisassem o trabalho que se está a fazer, sem "palas" politicas. Vejam, verifiquem e analisem, com consciência e liberdade mental. Estou totalmente aberto para, aqui, demonstrar as vantagens e desvantagens de gerir este clube.

Também aqui, já deixei a minha opinião dizendo que o executivo municipal poderia comunicar melhor algumas decisões, entre elas os critérios de atribuição de subsídios. Creio que com isso se eliminariam muitas discussões e incompreensões. Seria muito interessante contabilizar tudo,não só os subsídios mensais, mas também as obras e tudo o que é aplicado a cada Associação.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO