Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
03
Jan 11
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post

Este Domingo, a segunda ida ao Dragão. A primeira vez a ver o Fêquêpê. Boa ideia, péssima oportunidade. Mais de hora e meia de fila para os bilhetes que estavam indisponíveis na net e entrada apenas ao intervalo. Trapalhada inadmissível na distrital, inqualificável num dos maiores clubes da europa.

Primeira parte não vi, o resultado chega ao intervalo tal como começou.

Dentro do estádio o frio era mais que muito. No início (da 2ª parte), o Porto lá marca de grande penalidade. Pouco depois mais frio ficou o estádio quando o Nacional faz o empate. Depois veio o gelo, quando os "madeirenses" viram o resultado. O árbitro também ajudou à vergonha.

Fim do jogo, envergonhado. Pelo resultado (valha-nos que não foi para a 1ª Liga) e pior pela desorganização na bilheteira.

Este post termina com uma mensagem para uma pessoa que me deu uma grande responsabilidade que a seguir retribuí, que não lê este blogue, mas que neste momento precisa de um abraço. Para ele, o meu abraço.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO