Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
14
Jan 11
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post | comentar

Tanto quanto me foi possível apurar a tomada de posse da Comissão Concelhia do CDS do Marco está agendada para o próximo Sábado. Avelino Ferreira Torres, recorde-se, foi o único candidato que se apresentou a votos, depois de goradas as hipóteses de surgir uma lista encabeçada pelo economista e ex-líder do CDS na Assembleia, Pedro Costa e Silva.

A lista que Ferreira Torres liderou contava com nomes com Joaquim Madureira, a ex-miltante do PCP Laura Melo, bem como a actual líder do Movimento Marco confiante, Natália Ribeiro. Na altura dei conta de históricos militantes do CDS que ficaram de fora, como Pedro Costa e Silva ou Alcino Vieira, estes que tentaram personificar uma renovação na estrutura centrista local.

Desconhecendo-se se à tomada de posse de Ferreira Torres virá ou não algum responsável nacional do CDS, fica a garantia que no próximo Sábado, Avelino será formalmente investido líder da concelhia do CDS do Marco.

Aguarda-se o discurso de Ferreira Torres para saber se está a preparar-se para se voltar a candidatar em 2013, ou se a escolha será outra.


Segundo fontes mais ou menos bem informadas, prepara-se uma jantarada de apoio a Ferreira Torres e passou-se a mensagem que o Paulinho das feiras viria dar-lhe apoio,mas não passa de mais uma das habituais jogadas.Os ingénuos e crédulos apoiantes de Ferreira Torres estão a aderir em massa à jantarada para verem o Paulinho por um canudo.Nunca mais abrem o olho,não há maneira de aprenderem.
Anónimo a 14 de Janeiro de 2011 às 21:25

Ingénuo e crédulo deve ser o senhor. Só vai ao jantar quem quer. se o senhor quiser eu mostro-lhee o bilhete que COMPREI para o mesmo e aí já verá que o nome de Paulo Portas nunca foi sequer mencionado. Não sou apoiante de Ferreira Torres, sou do CDS.
Rui Matos a 15 de Janeiro de 2011 às 09:49

Segundo consegui apurar através de uma fonte bem informada, Paulo Portas não estará presente. Adiantaram-me ainda que é possível que não esteja representada sequer a direcção nacional do CDS.
A ver vamos
João Monteiro Lima a 14 de Janeiro de 2011 às 21:43

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO