Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
14
Jan 11
publicado por João Monteiro Lima, às 00:05link do post

Tanto quanto me foi possível apurar a tomada de posse da Comissão Concelhia do CDS do Marco está agendada para o próximo Sábado. Avelino Ferreira Torres, recorde-se, foi o único candidato que se apresentou a votos, depois de goradas as hipóteses de surgir uma lista encabeçada pelo economista e ex-líder do CDS na Assembleia, Pedro Costa e Silva.

A lista que Ferreira Torres liderou contava com nomes com Joaquim Madureira, a ex-miltante do PCP Laura Melo, bem como a actual líder do Movimento Marco confiante, Natália Ribeiro. Na altura dei conta de históricos militantes do CDS que ficaram de fora, como Pedro Costa e Silva ou Alcino Vieira, estes que tentaram personificar uma renovação na estrutura centrista local.

Desconhecendo-se se à tomada de posse de Ferreira Torres virá ou não algum responsável nacional do CDS, fica a garantia que no próximo Sábado, Avelino será formalmente investido líder da concelhia do CDS do Marco.

Aguarda-se o discurso de Ferreira Torres para saber se está a preparar-se para se voltar a candidatar em 2013, ou se a escolha será outra.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO