Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
23
Jan 11
publicado por João Monteiro Lima, às 22:45link do post | comentar

Os mais de 2300 obtidos por Fernando Nobre terão vindo de muitos eleitores da área do centro-esquerda desiludidos com o apoio do PS (e do BE) a Alegre e que não votariam em Cavaco.

Não se conhecendo apoiantes de Nobre no Marco, este resultado não deixa de ser interessante, para um candidato que, pode ter nascido para tudo, mas para fazer política não foi de certeza. Teve ainda no Marco, resultados em algumas freguesias em que ultrapassou Manuel Alegre.

 


tags:

caro joão
eu penso e estou convicto que o DRº FERNANDO LOPES foi e terá sido o candidato mais honesto,mais empreendedor e solidario de todos os candidatos nestas eleições.votei nele e não me arrependo.
amm
amm a 24 de Janeiro de 2011 às 00:50

Caro Antonio,
eu não interpretei assim a candidatura de Fernando Nobre, até admirava o homem, mas para político não tem jeito.
Mesmo assim teve um bom resultado.

caro joão
talvez seja esta a nova vaga de politicos que nos fazem falta para acabar para sempre com os politicos actuais que nos levaram a este estado.é a minha opinião que vale o que vale,mas dá para pensar.
abraço
amm
amm a 26 de Janeiro de 2011 às 23:01

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO