Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
14
Fev 09
publicado por José Carlos Pereira, às 13:00link do post

Decorre hoje no PS/Marco, assim como em muitas outras secções do distrito, a votação para a eleição do secretário-geral do partido e dos delegados ao congresso do final do mês, em Espinho.

A concelhia de Marco de Canaveses elege três delegados, tendo ainda direito a participar no congresso, sem direito de voto, os dirigentes Cristina Vieira, membro da Comissão Nacional, Luís Almeida e Rui Brandão, primeiros militantes eleitos na Câmara e na Assembleia Municipal, e Artur Melo e Castro, presidente da concelhia.

Quanto à eleição do secretário-geral, José Sócrates, é pena que os seus adversários internos, que os há, não tenham dado a cara, manifestando as suas divergências e constituindo uma alternativa. Mesmo assim, gostaria de ver os militantes socialistas votar expressivamente na reeleição de José Sócrates.

 

Escrevi no blogue Incursões o que pensava sobre o tema no post Se eu fosse militante do PS


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO