Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
24
Fev 11
publicado por João Monteiro Lima, às 00:25link do post

Termina hoje, dia 24, o prazo para apresentação das listas concorrentes aos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários. Até esta hora, apenas são conhecidas duas listas. Uma originária da actual direcção, novamente encabeçada por Cláudio Ferreira. E uma lista encabeçada por Fernando Nazário.

A lista de Cláudio Ferreira foi já avançada na imprensa local, sendo que a de Fernando Nazário já tinha sido anteriormente divulgada quer aqui no Marco2009 quer no Jornal A Verdade.

Desconhecendo a existência de mais listas aos órgãos sociais, a ordem de entrada das listas nos serviços administrativos da Associação ditará a ordem no boletim de voto, de acordo com os Estatutos em vigor.

Durante o dia de hoje, o mandatário da lista de Fernando Nazário, o ex-Presidente da Direcção dos Bombeiros e ex-Presidente do FC Marco, Armando Batista Monteiro, acompanhado de outros elementos e subscritores da lista, cumprirão as formalidades entregando todo o processo nos serviços.

Segundo o calendário eleitoral, no próximo dia 27 de Fevereiro, Domingo, serão afixadas as listas recebidas, reunindo no próximo dia 01 de Março, os representantes das listas na Comissão eleitoral.

Aguardam-se mais informações que transmitirei aos leitores do Marco2009, assim que as obtenha.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO