Olhares descomprometidos, mas interessados, sobre o Marco de Canaveses. Pontos de vista muitas vezes discordantes, excepto no que é essencial. E quando o essencial está em causa, é difícil assobiar para o lado.
23
Fev 11
publicado por João Monteiro Lima, às 23:45link do post | comentar

O leitor Luís Correia enviou-nos um novo texto sobre a equipa de Padres portugueses que se encontra a disputar o europeu de futsal. Transcreve-se:

 

A selecção portuguesa de futsal de padres venceu o seu grupo no mundial que está a decorrer na Polónia, vencendo todos os seus jogos.
Os resultados foram os seguintes:

PORTUGAL 3 X 1 Austria
PORTUGAL 2 X 0 Bielorrussia
PORTUGAL 3 X 0 Hungria
PORTUGAL 4 X 0 Eslóvenia
PORTUGAL 3 X 1 Cróacia

Com a vitória no grupo Portugal qualificou-se para as meias-finais, caso vença a sua meia-final Portugal ira discutir a vitória deste mundial, tal como já aconteceu a dois anos atrás, na altura em Marco de Canaveses, quando disputou a final contra a Polónia, tendo perdido esse jogo mas conseguindo obter a seu melhor resultado de sempre, um 2º lugar, esperamos que desta vez consigam melhorar essa classificação e trazer o titulo para Portugal. De referir que esta selecção está muito ligada ao concelho de Marco de Canaveses, tendo na sua comitiva dois padres de Marco de Canaveses, o Padre Manuel Fernando (Alpendurada), o Padre Hermínio (Soalhães) e ainda o seleccionador José Vasconcelos, que foi durante 10 anos treinador da equipa de futsal do Alpendorada.
 
Os jogos das meias-finais e final serão disputados amanhã, quinta-feira 24 de Fevereiro.
 
Com os mais cordiais cumprimentos
 
Luís Correia

tags:

pesquisar neste blog
 
blogs SAPO